quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Prefeita Marilete inaugura neste sábado ornamentação do I Natal Ecológico na Praça central


Repetindo efeitos de anos anteriores em sua administração nas festas natalinas, a prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino desta vez vai mais além. A prefeita inaugura no próximo sábado, 9, o projeto “Natal Ecológico”.

As luzes de Natal serão acesas na noite deste sábado e a Praça Valério Caldas de Magalhães será o palco que marcará o lançamento do “I Natal Ecológico” em Tarauacá realizado pela prefeitura. 

Será uma noite emocionante de muito iluminado com o espírito natalino. A decoração foi inspirada na fraternidade e na harmonia do Natal para proporcionar à população, um final de ano cheio de luzes e de esperança.

“No sábado será a grande festa de apresentação do projeto Natal Ecológico na Praça. Fizemos tudo com muito amor e carinho. Além de conferir beleza e alegria ao Natal na cidade, uma forma de valorizar e divulgar a produção artística local”, disse a prefeita. 

O evento acontece pela primeira vez no município e deve atrair centenas de pessoas no ato de lançamento. A prefeita Marilete Vitorino fará a apresentação oficial da atividade a partir das 20h, logo após a santa missa.

“A decoração natalina foi preparada para as famílias taraucaenses e visitantes para despertar o espírito natalino, e assim, iniciar o ano de 2018 com mais força e fé, acreditando que será um ano ainda melhor”, enseja a prefeita Marilete. Ela agradeceu à equipe da Cultura pela dedicação ao projeto.



Por: Ivo Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ACRE UNIFICA PAGAMENTO DE SECRETARIAS E CAUSA INDIGNAÇÃO NOS SERVIDORES

Agência do Banco do Brasil em Tarauacá Implantada pelo governo anterior, a data para a pagamento dos servidores estaduais é o último ...