terça-feira, 5 de abril de 2016

Secretário de educação se reúne com Transportadores, anuncia melhorias no sistema e pede mais empenho

“Se o Transportador não vai, a aluno não chega à escola”. A declaração foi feita pelo secretário de Educação, Carlos Gomes, durante o encontro com motoristas de barcos (transportadores) que atuam no transporte escolar do município, nos rios Tarauacá e Murú.

Utilizando uma linguagem simples, o secretário explicou que o processo educacional vai muito além do ensino didático. De acordo com Carlos, motoristas, merendeiras, vigias, auxiliares de serviços gerais e coordenadores, também têm um papel fundamental no processo educacional.

“Cabe a cada um fazer a sua parte com eficiência para que o objetivo de oferecer um ensino de qualidade seja atingido, e, se puder fazer além do que lhe é atribuído”, enfatizou.

Segundo o secretário, o encontro foi à forma que ele encontrou para buscar um entrosamento com a equipe da Educação e poder apresentar a sua metodologia de trabalho.

Carlos Gomes garantiu “intensificar o acompanhamento da zona rural, melhorar os barcos para oferecer melhores condições de trabalho e segurança aos alunos, além de definir a data do pagamento dos transportadores, igualando-a com a dos professores”, afirma.


Assecom- SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ACRE UNIFICA PAGAMENTO DE SECRETARIAS E CAUSA INDIGNAÇÃO NOS SERVIDORES

Agência do Banco do Brasil em Tarauacá Implantada pelo governo anterior, a data para a pagamento dos servidores estaduais é o último ...