terça-feira, 6 de março de 2018

VALDOR DO Ó É APRESENTADO COMO NOVO LÍDER DA PREFEITA MARILETE VITORINO NA CÂMARA DE VEREADORES



Por Ivo Roberto


O Vereador Valdor do Ó (PMDB) é o novo líder de governo da Prefeita Marilete Vitorino na Câmara Municipal. Ele foi convidado pela própria prefeita para assumir o cargo e aceitou. A decisão da prefeita foi anunciada na manhã desta segunda-feira (05). 

O ato de apresentação aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de Tarauacá convocado pelo Assessor Especial, Cleudon Rocha com presença da Procuradoria Jurídica e Contábil da prefeitura, Secretários das diversas Pastas e Assessores. 

O Assessor Cleudon Rocha abriu a reunião relatando sobre a importância da disposição do vereador Valdor do Ó, e o parabenizou por aceitar a nova empreitada, agora como líder do Executivo na Câmara e, por nenhum momento ter hesitado em aceitar o convite da Prefeita Marilete Vitorino. 

De acordo com Valdor, a prioridade dele como líder de Governo vai ser construir uma relação saudável e produtiva entre o Executivo e o Legislativo pra que reúna os melhores projetos de interesse da população, conforme sinaliza a Prefeita. 

“Com muita responsabilidade, respeito e ética como sempre tenho exercido meus mandatos levarei o posicionamento da prefeita Marilete aos vereadores e, creio eu, que entenderão que é uma apreciação correta e que estamos dispostos a iniciar um novo tipo relacionamento com vista no surgimento de resultados melhores que partem das ações dos dois poderes”, assegurou o líder da prefeita. 

Durante o encontro, todos os Secretários Municipais, Procuradoria Contábil puderam gratular a atitude do novo Líder da Prefeita desejar um bom trabalho e expor questões relacionadas às suas respectivas secretarias. 

Questionado como seria possível formar uma base na Casa, Valdor afirmou: Terei muita conversa e parceria com os vereadores partindo da premissa de que o Legislativo e o Executivo têm o mesmo objetivo e, por isso acredita que vai conseguir maioria para votar os Projetos que são de interesse da cidade. E o governo vai saber ouvir as sugestões dos vereadores (sobre os projetos)”, declarou. 

Coroado por um longo período de positivas legislaturas, o parlamentar exerce, atualmente, o seu quinto mandato consecutivo e completará 20 (vinte) anos como parlamentar, ao término do atual mandato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ACRE UNIFICA PAGAMENTO DE SECRETARIAS E CAUSA INDIGNAÇÃO NOS SERVIDORES

Agência do Banco do Brasil em Tarauacá Implantada pelo governo anterior, a data para a pagamento dos servidores estaduais é o último ...