quarta-feira, 19 de julho de 2017

Claro garante expansão da conexão 4G no Estado do Acre, em reunião com o Procon

 Luciano Tavares, da redação ac24horas  19/07/2017  07:47:06

O Procon do Acre espera que até o final desta semana todas as empresas de telefonia do estado se comprometam em melhorar seus seus serviços, já que as reclamações contra as operadoras tem sido recorrentes no órgão.
A primeira reunião para tratar sobre o tema foi realizada nesta terça-feira, 18, com o representante da Claro, Marcelo Batista, que apresentou um plano de melhoria que será iniciado a partir de outubro, em Rio Branco. O representante da empresa garantiu ampliação da conexão 4G com a implantação, inclusive, de mais torres.
A Claro garante que haverá maior alcance de internet nas cidades de Sena Madureira, Feijó, Tarauacá, Brasiléia, Epitaciolandia e Cruzeiro do Sul. O cronograma das ações da empresa será acompanhado pelo Procon. A previsão é de que até 2018 todas as melhorias sejam concluídas.
“A reunião faz parte do cronograma do Procon/Acre que está tratando com todas as operadoras de telefonia e internet sobre melhorias na prestação dos serviços. Os consumidores podem contribuir com a ação do órgão formalizando suas reclamações no atendimento do Procon, localizado na Oca, praça rosa, toda vez que constatarem falhas no serviço prestado por sua operadora”, destaca Diego Rodrigues.
Ainda esta semana, representantes da Vivo e Oi serão recebidos na sede do Procon em Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA DE TARAUACÁ SE DESTACA NO COMBATE À CRIMINALIDADE NO MUNICÍPIO

A Polícia militar de Tarauacá considerada, uma das melhores forças de segurança do Estado do Acre, tem correspondido com as expectativas d...