terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Cratera engole mais da metade da pista da BR-364 entre Sena e Manoel Urbano

Por Ray Melo11/01/2016 20:18:46

buraco_02BURACO_03

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
Uma cratera engoliu mais da metade da pista da BR-364 – no quilômetro cinco – entre os municípios de Sena Madureira e Manoel Urbano.
A situação dos condutores que já era complicada para vencer os atoleiros e a grande quantidade de buracos em alguns trechos da estrada, agora poderá se agravar, caos não aconteça uma intervenção do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
 Nos últimos dias, diversas notícias fora divulgadas sobre a situação da rodovia que passou mais de 17 anos em obras, mas de acordo com o superintendente do DNIT, um projeto equivocado foi usado na construção que precisará ser refeita através de uma medida que se adeque a realidade do solo.
O engenheiro Sérgio Mamany, acredita que a reconstrução da BR-364 vai consumir em médica R$ 3 milhões por km. A assessoria de comunicação do governo do Acre informou na tarde de segunda-feira (11), que o diretor-presidente do Deracre, Cristovam Pontes, já entrou em contato com o DNIT.
O órgão ficou de acionar a empresa responsável para recuperar o trecho, mas é provável que o local seja interditado.
ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA DE TARAUACÁ SE DESTACA NO COMBATE À CRIMINALIDADE NO MUNICÍPIO

A Polícia militar de Tarauacá considerada, uma das melhores forças de segurança do Estado do Acre, tem correspondido com as expectativas d...