terça-feira, 1 de março de 2016

Sinais corporais ajudam a identificar pessoas prestes a trair


Saiba quatro gestos e comportamentos para ler a confiabilidade de alguém durante uma conversa

Reprodução/ Catraca Livre
 

A linguagem corporal ajuda a ler o comportamento das pessoas diante de diferentes situações. O site Catraca Livre listou quatro dicas para identificar a postura de quem está prestes a trair.

O primeiro sinal suspeito é esfregar constantemente as mãos. Se após a inquietação com as mãos, elas forem levadas ao rosto o indício é ainda mais evidente.

Se a pessoa cruza os braços enquanto conversa com você, há pouco interesse em relação ao que é dito. Além disso, fique atento à inclinação do corpo durante o diálogo.

 Se o corpo estiver inclinado para qualquer direção que não seja a sua... Ihhhh! Para observar os sinais de quem está disposto a trair, a melhor alternativa é conversar sobre o assunto. 




Os 4 sinais de linguagem corporal que indicam que você será traído

Dicas foram divulgadas pela revista Time e são baseadas em análises de especialistas
Pixabay
A revista americana Time publicou em seu site a análise de um psicólogo especialista em comportamento humano.  Wray Herbert também é autor do livro “On Second Thought: Outsmarting Your Mind’s Hard-Wired Habits” e contou à publicação que existem quatro sinais que indicam que a pessoa irá trair seu companheiro, conclusão tirada após estudos com voluntários. São eles:
1 – Tocar demais na própria mão
2 – Tocar o próprio rosto
3 – Cruzar os braços
4 – Inclinar o corpo

Wray ressalta que cada um desses gestos sozinhos não representam perigo. O problema é se todos acontecerem juntos, em sequência. 



Lista mostra as vinganças já feitas após traições

O site G1 fez uma lista dos últimos casos de traições que foram compartilhados na internet — mais especificamente, as vinganças relacionadas aos infiéis das histórias. Confira:


Reprodução/Imgur/Brunetteness
 
 
Um rapaz foi flagrado em um shopping nos EUA usando um cartaz no qual ele declara sua infidelidade e que aquilo seria a sua punição. 
 





Reprodução/YouTube/Crackillz168
   
Um vídeo divulgado na rede mostra uma mulher quebrando os vidros do carro de seu marido com um taco de golfe em uma rua do bairro do Bronx, em Nova York (EUA). A mulher teria ficado furiosa porque estava sendo traída pelo companheiro.

   
Para se vingar do namorado infiel, a jovem Taylor Morgan decidiu leiloar as roupas e outros objetos do ex pelo site eBay. Na divulgação dos produtos, ela utilizou fotos sexy dela mesma com as peças do ex-companheiro.

Reprodução/Imgur/farthoven
   
Um americano divulgou na internet a foto de uma faixa colocada próxima de sua casa, na qual é possível ler a frase "welcome home, cheater" (bem-vindo de volta, infiel, em inglês).

Reprodução/Twitter/Sabi Phagura
   
A italiana Laura Arnolds, de 42 anos, aproveitou uma viagem do marido britânico Craig Arnolds, de 44 anos, que a havia traído, para vender a casa em que o casal vivia no condado de Warwickshire, na Inglaterra.

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.

Chimbinha admite traição e diz que banda continua

Reprodução
Chimbinha, durante entrevista ao Fantástico , afirma que vai continuar com a banda Calypso







Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ACRE UNIFICA PAGAMENTO DE SECRETARIAS E CAUSA INDIGNAÇÃO NOS SERVIDORES

Agência do Banco do Brasil em Tarauacá Implantada pelo governo anterior, a data para a pagamento dos servidores estaduais é o último ...